Informações Anti Fraude RDG-COIN

Leia com atenção as informações para evitar fraudes com a R.D.G. Coin.

1- A iniciativa Rotas do Garimpo – R.D.G. Coin, não tem representantes com nenhum tipo de vínculo com a plataforma ou com a cripto R.D.G. Coin.

2- Não existe nenhum tipo de contrato que relacione a R.D.G. Coin com qualquer tipo de investimentos.

a) Não captamos recursos para investimentos na empresa.

b) Não oferecemos nenhum tipo de rendimento na compra da moeda. A valorização dela se dá pela oferta e procura no mercado.

c) Não somos empresa de Multi Nível,

d) Não fazemos pirâmide financeira.

e) A R.D.G. Coin assim como o Bitcoin, é uma cripto descentralizada que deve ser guardada em sua carteira privada.

F) Não recomendamos que guarde grandes volumes da RDG em corretoras, não nos responsabilizamos por nenhuma corretora ou exchange.

G) O Projeto Rotas do Garimpo é uma iniciativa da empresa Top Midia LTDA, para introduzir tecnologia no setor garimpeiro, a R.D.G. Coin, é um Token da Etherium – utilizado para facilitar as transações dos garimpeiros e compradores de metais e pedras preciosas. Sendo assim, a negociação dos valores e preços da RDG depende do mercado e da negociação em particular, podendo ser comercializada de modo totalmente descentralizado da empresa ou do projeto.

H) O Rotas do Garimpo não tem nenhum compromisso de recompra da RDG, uma vez que todas as unidades circulantes são permutadas por pedras ou outros ativos de terceiros.

I) Não temos nenhum vínculo com corretores, Trades, ou intermediários da R.D.G. Coin, não avalizamos nenhuma operação fora da plataforma.

 

Devido ao grande crescimento da comunidade R.D.G. Coin, estão existindo muitas tentativas maliciosas de fraude, roubo, da RDG de associados.

1- Não envie R.D.G. Coin para pagamentos posteriores.

2- Não envie R.D.G. Coin para pessoas desconhecidas antes de haver recebido por suas criptomoedas.

3- A plataforma Rotas do Garimpo não recompra R.D.G. Coin de operações de terceiros.

Pessoas maliciosas e mal intencionadas estão divulgando essas informações para nossa comunidade não se deixe enganar por essas informações.

Qualquer dúvidas use os canais sociais da plataforma,ou o e-mail oficial: [email protected]